BLOGCONCURSOSGAMESPC

Tá valendo! Sorteio: Chave do jogo Little Nightmares para Steam

Participe do sorteio e ganhe uma chave do jogo Little Nightmares para Steam!

Little Nightmares conta a historia de uma menina faminta de nove anos chamada Six (seis) está presa na “A Bocarra” – um navio misterioso que serve os caprichos de criaturas doentes e poderosas. Depois acordar nas profundidades mais baixas da “Bocarra”, Six decide escapar de seu confinamento, tendo momentos regulares de fome excruciante.

Como participar do sorteio

Para participar, siga os passos abaixo:

Esses links são uma forma mais fácil de acessar os perfis, mas o sorteio será realizado via Gleam Competitions, e o vencedor deverá confirmar todas as ações e regras para participar e receber a chave.

Lembramos que o sorteio é válido apenas para pessoas residentes no Brasil, e bots e perfis fakes serão desconsiderados. O sorteio ocorrerá às 17:00 do dia 14/02 no Canal da Twitch Jellybean2up.

Todas as tarefas precisam ser realizadas e comprovadas com o moderador. Mas não se preocupe se não ganhar desta vez, teremos mais keys adicionados à lojinha da Twitch do canal The Game Box Brasil e Jellybean2up. Você terá a chance de ganhar mais keys apenas assistindo à live e usando seus pontos para resgatar o jogo na loja. São cerca de 8 keys adicionais e 8x mais chance de você ganhar Little Nightmares. Portanto, é muito importante que siga ambos os canais para não perder essa oportunidade e muitas outras que estão por vir.


Juliana Assunção

Juliana Assunção

Gamer cor-de-rosa com uma dose de jujubas para adoçar a vida 🎮🌸 | Estudante de logística, garantindo a entrega segura do seu pacote 📦🔒 | Nas horas vagas, me transformo em uma garota mágica para salvar o mundo