Street Fighter V Champion Edition é anunciado

Durante a NA Regionals (North American Regional Finals da Capcom Pro Tour) foi anunciado Street Fighter V Champion Edition, uma atualização para o game, a nova versão disponível fisicamente e digitalmente que trará 40 personagens, incluindo o recém anunciado Gill (Boss da Street Fighter 3 ), -novas V-Skill para todos os personagens (habilidade que é utilizada ao apertar os dois botões de ataque médios).

A nova edição também trará todos os cenários lançados até agora, totalizando 34 estágios e mais de 200 skins. Em Street Fighter V Champion Edition, todo conteúdo da Arcade Edition e da edição inicial também estarão disponíveis. O único conteúdo que não irá chegar no pacote são alguns colecionáveis especiais e colaborações com marcas que foram realizadas para promover o game de tempo em tempo. 


Contando com o recém anunciado Gill, temos 39 lutadores até agora e a Champion Edition chegará com 40, ainda não foi revelado o ultimo lutador!


A nova versão também conta com um path de atualização de balanceamento dos personagens. A Capcom confirmou que está trabalhando em um patch de balanceamento. - Assim, uma 5ª temporada pode ser bem possível.

Os patchs funcionarão tanto na nova versão quanto nas anteriores.


Street Fighter V Champion Edition como foi anunciado em seu inicio receberia sempre atualizações e foi mais focado no competitivo do que os de mais títulos da franquia. Vale a pena se aventurar e se você ainda não jogou o titulo aproveite as promoções, como a da steam onde o titulo se encontra na sua versão base por menos de R$20,00 até a publicação dessa matéria.