Teaser de Halo Infinite menciona os Banished

Com a data do Inside Xbox de Julho chegando, a 343 Industries começou a criar expectativas para Halo Infinite. A maior franquia do Xbox estará presente nesse evento, que irá substituir a apresentação da Microsoft, na E3, que foi cancelada devido ao surto de COVID-19.


Na época do lançamento de Halo Wars 2,a 343 Industries afirmou que a história do jogo, que começa pouco depois da conclusão de Halo 5: Guardians, teria eventos que provocariam um grande impacto no próximo Halo, que na época ainda não havia recebido o nome de Halo Infinite. Por isso a aparição dos Banished ser meio óbvia.


O site Halo Project Brasil realizou a tradução e legendou o vídeo Teaser:

Para quem não sabe, os Banisheds são um grupo dissidente dos principais antagonistas da saga, que são os Covenant. No entanto, esse grupo rejeita a ideologia dos Covenant e se separaram deles. Não está muito claro como tudo isso irá se desenvolver em Halo Infinite, mas é uma pista sobre os rumos que a narrativa irá seguir.


Em Halo Infinite, a 343 Industries, irá usar um novo motor gráfico intitulado SlipSpace e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. A promessa do jogo é revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o