Terminator Resistance sofre atraso.

Terminator: Resistance, o novo game do universo Terminator, acaba de ganhar uma nova data de lançamento. As produtoras, Reef Entertainment e Teyon, anunciaram em seus canais oficiais, que o game sofrerá um pequeno atraso, para ganhar novos polimentos gráficos. A nova data de lançamento, estará prevista para 10 de Dezembro de 2019, antes anunciada para 03 do mesmo mês, sendo liberado um novo trailer com gameplay com aproximadamente 10 minutos de duração:



Terminator: Resistance é um shooter em primeira pessoa com uma história original baseado nos lendários filmes Exterminador do Futuro e Exterminador do Furuto 2: O Julgamento Final. O jogo é situado em um mundo pós-apocalíptico, 30 anos após o Dia do Julgamento e expande o mundo criado por James Cameron.


Você controla Jacob Rivers, um soldado na Divisão Resistência do Pacífico. Apesar de sua baixa patente, Jacob descobre ser alvo alvo da mais recente ameaça da Skynet.

Experimente os eventos que antecederam a decisiva batalha final, esmague as defesas da Skynet e ajude a decidir o destino da humanidade na guerra contra as máquinas.

0 comentário