The Last of Us Part II vendeu até agora 4 milhões de cópias

De acordo com a Sony, o game da Naughty Dog, vendeu até agora 4 milhões de cópias e se tornou o exclusivo de PS4 com o maior número de cópias vendidas no lançamento.

Até o dia 21 de junho (fim de semana de estreia do título), o jogo da Naughty Dog havia comercializado 4 milhões de cópias pelo mundo.


Nas redes sociais da Sony, o Playstation Blog, o criador do game Neil Duckman se diz agradecido aos fãs e afirma “estar sendo incrível” ver a resposta da comunidade nas redes sociais, como ao gravarem músicas com o violão da Ellie.

Estamos imensamente agradecidos aos milhões de fãs pelo mundo que jogaram The Last of Us Part II e compartilharam suas experiências conosco na última semana. Viemos contar um novo tipo de história, uma que diz respeito à temas difíceis e que te desfiam de jeitos inesperados. Ouvir como a experiência ressoou com muitos de vocês e observar as discussões está sendo incrível. Também fomos inspirados pela sua criatividade – seja nas capturas do Modo Foto, nos GIFs do gameplay ou nas músicas gravadas com o violão da Ellie.

O sucesso do game já era esperado, apesar de todas os problemas que aconteceram com o decorrer de desenvolvimento do game, desde Crunch dos funcionários, falta de pagamento de salários e com o extremo de vazamentos de praticamente todo o enredo do jogo. Para quem não recorda dos problemas que o The Last Of Us Part II, fizemos uma matéria sobre todo o ocorrido.


#TheGameBoxBrasil #TheLastOfUS2 #PlayStation4