"The Light of The Darkness”, do estúdio brasileiro QUARTOMUNDO, vence na Itália

O jogo brasileiro, no estilo Metroidvania, convenceu os juízes e conquistou uma vaga na Grande Final da Temporada V do NGDC no NG21.

O Nordic Game Discovery Contest (NGDC) está online e em movimento com sua quinta temporada, apresentando sua classificação mais recente conquistada na Itália, precisamente online e com a conferência DStars Connects.

The Light of the Darkness” de QUARTOMUNDO combina os aspectos de progressão, exploração e RPG de Castlevania com a história, o diálogo e as teorias dos fãs de Legacy of Kain. É um jogo estilo Metroidvania, inspirado nos amados clássicos. Explore as Terras do Esquecimento, um lugar amaldiçoado entre os mundos da Luz e das Trevas. Jogue como o primeiro e único híbrido de um mundo intrigante, com uma narrativa muito interessante e uma história original.


“Não poderíamos estar mais felizes com o Nordic Game por nos ter aceitado na competição. “The Light of Darkness” já existe há um tempo, mas depois de vencer o NGDC durante o DStars na Itália, é como se estivéssemos realmente no mapa dos jogos independentes", disse Fernando Rabello, CEO da QUARTOMUNDO. “Temos recebido muita atenção e muitas coisas boas estão acontecendo conosco. Do ponto de vista de um desenvolvedor independente, o NGDC é simplesmente uma iniciativa incrível!”

O jogo está atualmente em Alpha, mas você pode se inscrever para segui-lo ou na wishlist no Steam e ser atualizado quando chegar ao Beta. Você pode encontrar "The Light of the Darkness" no Steam clicando aqui.