The Lord of the Rings: Gollum é anunciado para a nova geração

Anúncios para a nova geração já começaram a aparecer e o mais novo game à ser lançado, será o game The Lord of the Rings: Gollum, que está nas mãos da Daedalic Entertainment (Felix The Reaper e Shadow Tactics: Blades of Shogun). A revista interativa Edge Magazine, trará mais novas informações no mês de Fevereiro sobre o mais novo jogo que estará abordando o mundo de Senhor dos Anéis, para os games.

The world-exclusive inside story of stunning next-gen adventure The Lord Of The Rings: Gollum. E341 is on sale now: https://t.co/FMx7vxdnMj pic.twitter.com/j4uP3da4jo — Edge (@edgeonline) January 6, 2020

O protagonista do jogo, como seu nome já é sugestivo, será o hobbit corrompido pelo anel de Sauron, o Gollum. Infelizmente já foi comentado que o personagem não irá ser baseado na aparência do personagem, nos filmes de Peter Jackson. O Produtor Senior da Daedelic, Kai Fiebig, revelou que os jogadores experimentarão a vida do personagem antes e depois de ser corrompido pelo “precioso“.

Quanto ao gameplay, o game será focado no Stealth e a narrativa terá, no decorrer do jogo, múltiplas escolhas durante cada capítulo que acarretarão diferentes finais. O que me deixa mais curioso de como será que o game irá trabalhar a dupla personalidade de Smeagol e Gollum.


Nada foi comentado ou revelado sobre datas mas sabemos que o game terá seu lançamento para Xbox Series X e PS5.