Ubisoft planaja lançar cinco games AAA até Março de 2021

A tão idolatrada e até as vezes odiada, Ubisoft, está preparando o caminho para a próxima geração. O planejamento da Ubi, vem sendo estrategicamente armado, para os próximos dois anos, sendo o final do Ano Fiscal da empresa em Março de 2021.


Três games AAA até o final desse ano, estarão marcados no calendário de 2020 e mais dois games AAA, para até Março de 2021. Somando cinco grandes games lançados em seis meses.

Dos cinco games previstos, três já devem ser de conhecimento comum, que são Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine. Os que sofreram adiamento em outubro do ano passado, Beyond Good and Evil 2 não faz parte destes jogos, uma vez que o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que o jogo não deve aparecer antes de abril de 2021.


Com o ceticismo em mente, a grande probabilidade que os dois últimos jogos a serem lançados, devem se tratar de Assassin´s Creed e FarCry. Dois grandes trunfos da Ubisoft, sendo

Assassin´s Creed, uma das maiores franquias e de maior valor comercial.


São franquias que tem dado um bom retorno financeiro para Ubisoft, e como estamos falando de início de uma nova geração…É bem provável que ela prefira manter-se na zona de conforto.