Ubisoft quer liberar o Crossplay no PVP em todos os seus games competitivos

Não podemos negar que a Ubisoft, é uma das empresas mais gabaritadas, tanto em produção de games, quanto em marketing dos mesmos e também de publicações memoráveis, que englobam, desde a saga Assassin´s Creed, quanto Just Dance e FarCry.

Seus jogos são famosos pelo seu enredo complexo e também por personagens memoráveis e carismáticos, lembrando sempre por suas características únicas.


Mas uma coisa que também não podemos esquecer, são seus jogos competitivos multiplayers, que conquistaram uma boa camada do mercado. Com sucessos como Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Ghost Recon BreakPoint e WildLands, a Ubisoft quer aderir ao CrossPlay, também, para incorporar jogadores de todas as plataformas e buscar unir todos os conjuntos de players. O Crossplay, se tornou um novo padrão na industria e o mesmo, está sendo sugerido em alguns títulos no mercado, como Fortnite, Dauntless e o mais novo Call of Duty: Modern Warfare.


Durante uma teleconferência, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que a Ubisoft está pensando em adicionar cross-play para seus futuros jogos.

"Nosso objetivo é fazer o cross-play de todos os jogos de PvP que temos ao longo do tempo e isso está bem encaminhado".


A Ubisoft tem uma grande variedade de jogos com modos de jogador contra jogador (PvP), então há muitos jogos para se beneficiar do suporte muitos jogos importantes estão começando a oferecer suporte ao cross-play completo entre plataformas.


A Ubisoft recentemente adiou alguns de seus lançamentos, então isso pode ser um indicativo de que algumas coisas na empresa poderão ser mudadas.



--Vamos torcer, afinal é um recurso que só agrega mais diversão.