Um designer experiente, está trabalhando em Everwild.

Everwild, para quem não sabe, é um novo projeto em desenvolvimento, para a plataforma Xbox e que ingressará ao Hall de games da Xbox Game Studios. A produtora responsável pelo projeto é a famosa e bem sucedida, RARE, que possui um time bem criativo, vasto e nele trabalham alguns veteranos da indústria.


Segundo o site VGC, um talentoso e experiente designer que está focado no novo game e que foi chamado para dar vida aos projetos da RARE, é o James Blackham.

Antes de ingressar na RARE, Blackham trabalhou durante quase 3 anos na Square Enix e, antes disso, trabalhou quase 5 anos na Lionhead Studios, como um dos principais responsáveis por Fable Legends, que foi cancelado nesta geração. Além disso, ele também escreveu o roteiro de Fable: The Journey.

Everwild ainda pode contar com mais outros profissionais bem gabaritados, que já trabalharam em games como Conker’s Bad Fur Day e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.

Simon Woodroffe, director criativo, começou a trabalhar neste jogo após ajudar a Sumo Digital a lançar Sonic & All-Stars Racing Transformed.


A equipe liderada por James Blackham é totalizada por aproximadamente 50 pessoas, mas pode ter seu quadro aumentado, a medida que o projeto evolua.

Everwild ainda está no início, mas os desenvolvedores já estão muito animados com o potencial do jogo que estão criando.


O título, que foi anunciado no X019, ainda não possui previsão de lançamento.