Vicent Zampella volta a dirigir a DICE em Los Angeles

Através de uma matéria no jornal Los Angeles Times, Vince Zampella, está liderando novamente o time da DICE Los Angeles, onde é a divisão localizada no Estado da Flórida. DICE é conhecida por trabalhar em franquias como Battlefield e Star Wars Battlefront.


A DICE LA já foi muito usada para auxiliar a equipe principal em seus projetos maiores. Agora, sob a tutela de Vince, eles poderão trabalhar em seus próprios jogos. No entanto, quais jogos poderão ser, ainda não foram divulgados.


Vince comentou que está pensando em mudar o nome do time, para poder distinguir com mais facilidade os estúdios da DICE de maneira mais fácil.

“Queremos dar uma nova imagem. Queremos que as pessoas digam: ‘Este é um destino que você pode criar novos conteúdos.’ Acho que eles receberam a marca de que são o estúdio de suporte da DICE Estocolmo. Eu acho que rebranding é importante para mostrar às pessoas,‘Ei! Venha trabalhar aqui. Nós vamos fazer coisas incríveis'”

Zampella também disse que ele ainda irá trabalhar mais próximo da Respawn, desempenhando um papel importante em estreitar as relações com o estúdio responsável por grandes franquias como TitanFall e o grande APEX LEGENDS.


Atualmente, Stig Asmussen (Star Wars Jedi: Fallen Order), Chad Grenier (Apex Legends) e Peter Hirschmann (Medal Of Honor: Above and Beyond) lideram equipes diferentes dentro da Respawn e continuarão a encabeçar esses projetos.