Wellington Castro "Konqueror" é o vencedor da grande final da Liga Latina de Mortal Kombat 11


Estivemos presente na Liga latina de Mortal Kombate 11, onde no dia 25 aconteceu o classificatória dos TOP 6 para eleger os 6 representantes do Brasil sendo eles; Konqueror249 em primeiro lugar, GuieXcepcional, Madara, Mr.Bruno, NeoSpace e Dark_Michael666 ) classificados para a final LATAM que aconteceu no dia 26 de janeiro. O campeão foi o brasileiro mais querido do campeonato konqueror249 ou Wellington Castro permanecendo invicto na semi final e derrotando o gringo EUPHORING da Colombia, garantindo seu lugar no campeonato mundial.

Konqueror ao ser entrevistado após levar o titulo LATAM 26/01
Konqueror ao ser entrevistado após levar o titulo LATAM 26/01

Konquer disse ao apresentador que não esperava que chegaria tão longe ele veio com a intenção de ganhar o Top 6 como todos mas não esperava ser o campeão da Liga Latam. Os brasileiros foram a loucura por Konquer ter uma grande torcida desde a semi final e levamos o premio desse ano, a cada torneio vamos descobrindo novos campeões, novos jogadores e estamos crescendo dentro dos campeonatos de lutas não só de Mortal Kombat mais outros jogos de luta, conquistando nosso lugar e reconhecimento.


(Vídeo: classificatória dos top 6 brasileiros, sábado dia 25/01) - Parabéns a todos os jogadores, houve lutas emocionantes e parabéns principalmente ao campeão e dale mais campeonatos e vitórias os fãs de Mk brasileiros agradecem.